Amizade | Daniel Tenório

O lesadinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dentre os meus amigos ele se destaca como o mais bestão (só resenha).
A nossa amizade começou por acaso, foi uma resenha quando a gente se conheceu, foi no dia 2 de maio de 2009, ficou na história, a resenha foi quando ele olhou pra mim e disse:
- quem é tu ?
eu disse: 
- eu sou eu e tu ?
ele disse:
- eu sou tu !
eu disse:
- e eu sou tu !
ele disse:
- eu não !
Tá, cada besteira, mais foi tão engraçado, e quando o nosso amigo foi assistir pokémon na casa de uma amiga de mãe dele? SHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHUAS, a gente ficou do lado de fora se escondendo, OMG ''/ - cada coisa .
Ei mais o episódio mais engraçado que a gente passou foi o dia que a gente estava ligando pra polícia lembra? E o medo do Patrick? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Jonathan disse:
- Patrick, vamos correr?
Patrick disse:
- Benício é meu irmão ele num é doido mandar me prender.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é impressionaste como as coisas acontecem por acaso, e o momento mais triste que a gente passou foi a sua despedida pra outra Cidade. Bom, mais hoje ta todo mundo mais do que perto mesmo que longe, (a Internet une).
                                         SAUDADES DOIDINHO DE PEDRA




Dedicado a Daniel Tenório

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº