Amizade | Matheus Lisboa

De todos os meu amigos, alguns são extremamente loucos, rá
um desse é ROSINHA, como ele não tem igual, faz as pessoas rirem sem querer, chega ao ponto de arrancar lágrimas, mais lágrimas de alegria, ele sempre tem uma palavra de conforto quando necessário, um carisma mais que especial, inconfundivelmente inigualável. Acho que se ele tivesse que exercer a profissão de HUMORISTA ele se daria bem na vida, AAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu sei que quando a gente se junta loucuras são constantes, e nada tem sentido, tudo tão sem explicação, bom, explicações não são necessárias pra entender o quão LOUCO e MALUCO você é. Faz bem pouco tempo que a gente se conhece, mais eu tenho certeza que esse pouco tempo já deu pra perceber o quão você é gente fina e prestativo como você só você. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PARA TERMINAR: AONDE VOCÊ ESTIVER LENDO LEVANTE-SE E DANCE A MÚSICA DO CHAVES
que bonita a sua roupa, que roupinha mucho louca, nela é tudo remendando, não vale nenhum centavo, mais agrada a quem olhar - HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS


                                            





 Dedicado a Matheus Lisboa

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº