Amizade | Rafaelly Melo

Essa eu amo muito, é tão inesplicavel o que eu sinto por ela, e foi tão repentino, algo que veio do além ( aha aha ).
É tão bom quando a gente se reune, sai cada besteira, tantas resenhas, várias risadas. Só pelo simples fato de estar ao seu lado eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Ela quem me aconselha e quem me ajuda quando eu estou precisando, ela é o meu porto seguro, e com ela eu sei que posso desabafar, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sem você o meu dia não teria sentido, me vem uma alegria enorme quando eu estou com você. Ela é tão inteligente, parece uma nerd ( aha aha ), bom mais isso não vem ao caso, quando as pessoas estão triste a primeira pessoa que procuram é ela, porque ela sabe exactamente como aconchegar e dar as palavras de sabedoria, as quais nos faz ficar mais felizes. Quer saber de uma coisa? Você é a pessoa mais perfeita que eu conheço e isso é inevitável.
                        EU TE AMO E TE AMO E NADA NEM NINGUÉM PODE MUDAR ISSO.




Dedicado a Rafaelly Malta

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº