Amizade | José Neto

AAAAAAAAAAAH, esse KABURÉ eu conheço ele a um tempão.
Cada resenha que eu já passei com esse doido aí, ele parece não cansar, eu não sei como mais a todo o momento ele atenta em ser a comédia do local. Ultimamente ele ta amarrado ( aha aha ), ele sabe por quem, é tão resenha quando a noite ele chega lá onde eu to com os meu outros amigos e começa com as macacada dele. KKKKKKKKKKKKK
Netinho também é sinonimo de felicidade, um amigo ao qual eu posso contar, com ele não tem tempo ruim, e ai daquele que tiver triste perto dele ( não tem nem como ) ele faz mudar o humor na hora. Tem uma super personalidade, confunde as pessoas com as loucuras que ele fala, principalmente quando ele começa com aquele Dimetilamenofenil.... eu nem sei como é 
( aha aha ). O bom é saber que com ele eu posso contar a todo o momento, quando preciso rir um pouquinho a pessoa ideal a procurar é ele.


                              .::: Só pra rir um pouco :::.






Dedicado a José Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº