Amizade | Natalia Malta

Por toda minha vida pessoas entraram e saíram sem explicações, e ela foi uma das que entrou sem explicação. No começo nenhum de nós suportava o outro, vivíamos em pé de guerra, só não nos pegamos na porrada porque somos pessoas civilizadas ( aha aha ), mais depois de uma simples tarde eu pude ver o quanto ela era legal e o quanto eu estava errado ao respeito dela, e disso tudo eu aprendi que a pessoa só pode falar das pessoas quando ás conhece. E hoje ela é meu essencial, o meu ar, o meu chão, minha alegria, minha inspiração, uma pessoa de forte carater e que tem uma forte personalidade, uma alguém com quem eu nunca pensei, nem sonhei em conhecer, se tornou marcante, e hoje mais que nunca sou necessitado da presença dela ao meu lado. Além de tudo ela é super "ela mesma", uma pessoa que não anda segundos os concelhos dos outros, mais que sabe ouvi-los de todos coração e dar valor mesmo assim. E eu digo a todo mundo que o que aconteceu entre a gente não foi por acaso, foi uma lição de vida que DEUS pôs em nossas vidas para aprendermos a dar valor melhor as pessoas e aprender que as coisas não são como a gente pensa. E nesse momento a amizade dela pra mim tem uma importância absurda e hoje eu digo com a mais pura certeza desse mundo que sem ela eu não vivo, e que ela é muito mais essencial que o meu próprio essencial. EU TE AMAREI ATÉ MESMO SE UM DIA EU DEIXAR DE TE AMAR (que é nunca)




Dedicado a Natalia Malta

2 comentários:

Natalia Malta disse...

Meeu amooor *--*
que lindo, pois é o mudo dá voltas e como dá ! mas hoje você é uma das pessoas que mais quero na minha vida. te amo my mcikey mouse(L)

Unknown disse...

OMG, e como dá, aha aha, eu te amoo muito -

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº