Amizade | Aryana Lorraynne

Eu acho que entre os meu amigos essa daí é a mais sem noção de todos, ela é louca, e nem queira dizer que não porque é sim, (aha aha), mais mesmo assim é você a menina mais simpática e complicada que eu conheço, tem uma mistura muito esquisita dentro dela, mais é essa mistura que a torna tão especial e eu acho que se ela não tivesse esse jeito de DOIDA não seria tão bom como agora.
Ela me conta o lado sobrenatural da vida dela e ainda tem coragem de me fazer uma declaração de amizade a melhor amiga dela caso acontecesse algo com ela, será que é tosca ? KKKKKKKK.
E quando a gente se reúne ( aha aha), gosto nem de lembrar, porque são tantas loucura, tantas, armações, mancadas nem se fala, agora o melhor de tudo é o HUMOR que a gente não deixa faltar, com um sorriso lindo e uma simplicidade enorme ela conquista até os mais corações de pedra. É tão bom olhar pra você e ver aquela cara de gente sem noção, e quando você faz aquela carinha de quem não sabe de nada que é inocente, AAAAAAAAH eu amo. Espero poder estar sempre ao seu lado a qualquer momento, porque você faz parte da minha vida, entrou na história e só sairá no THE END.





Dedicado a Aryana Lorraynne

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº