Amizade | Luana Machado

Minha MACHADINHO, como é bom poder saber que eu tenho uma pessoa como você ao meu redor, já aconteceu tanta coisa com a gente, e eu ainda lembro do dia que eu conheci ela ( aha aha ) foi uma comédia, lembra ? Foi inesquecivel, já fazem o que, uns 3 anos? Bom, mais o que importa no momento não é a quantidade e sim a qualidade, e isso você tem de sobra, além de ser uma pessoa bem simpática é uma pessoa muito extrovertida e como eu diria de "LUA", AAAAAAAAAH você é perfeita e como você só você, eu tenho orgulho de poder dizer que sou seu amigo, apesar do pouco tempo que a gente se ver mais é o suficiente pra dizer quantas vezes eu te ver que TE AMO e que sem você não da pra VIVER,  porque você está no ar que eu respiro e é fundamental pra minha vida.
As explicações não são necessárias nesse momento, até porque você já é a explicação. E além de tudo você sabe como preservar as suas amizades e sabe muito bem, eu adoro o seu jeito e vou adorar até o fim, porque a sua amizade pra mim vale mais que qualquer preciosidade desse mundo, e quem te ama mais ainda sou eu *---------------------------------*






Dedicado a Luana Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº