Amizade | Mariana Farias

           A complicada e perfeitinha, com um carisma super alto ela faz qualquer um MORER DE RIR, sem falar nas histórias que ela conta. Foi tão repentino o que aconteceu, eu mal falava com ela e de uma hora pra outra PIMBA, para tudo, a gente vira super amigos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi bom de mais isso, e é com ela que eu passo momentos inesqueciveis e inesplicaveis, todos otimos por sinal.
           Tantas noites de conversa, brigas bestas, vários concelhos, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ela é perfeita e eu a amo muito, todos sabem disso. Apesar de ultimamente a gente mal se ver é como se eu tivesse 24 horas com ela, basta eu pensar nela que automaticamente eu estou com ela.
               AAAAAH, sem esquecer dos passeios mais malucos que eu ja tive com ela, voltas no parck, e a águia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem se fala, foram momentos marcantes que ficaram comigo pro resto da eternidade, e enquanto eu respirar eu estarei pensando em você, e ja sabe que a qualquer momento que precisar de minha ajuda não precisa exitar em pedir, que eu com o maior terei o prazer de te ajudar. PORQUE ELA PRA MIM É MAIS QUE ESPECIAL.





Dedicada a Mariana Farias

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº