Amizade | Maysa Lima

Essa faz parte de minhas manhãs, desde a 3ª série que a gente não se separa, ela verdadeiramente é a minha AMARELA preferida, é tão bom poder saber que pessoas como ela me cerca e me faz feliz a cada dia que passa, pelo simples fato dela existir que eu a AMO.
E eu sou suspeito em dizer que eu adoro os chiliks doidos que ela tem, e que quando ela fica brava é em mim que ela desconta a sua raiva. Eu acho que o mundo presida de mais pessoas como ela, que sabem encarar o problema de frente e sabe quando é hora de recuar, que quando está necessitada de algo ela chega até os próximos, pessoa honesta que comove com sua simplisidade e transforma a maneira de pensar de qualquer pessoa, uma menina de ouro que sabe dar o devido valor as pessoas, e que acima de tudo tem sua própria personalidade, que não se deixa ser levada pelo lero lero dos outros, ELA ATÉ PARECE A VOZ DA EXPERIÊNCIA. Um brilho no olhar que encanta a todos, e além do mais ela tem modo de ver o mundo de uma maneira totalmente diferente.
E é isso que eu que eu a admiro, pois ela é totalmente NORMAL/ANORMAL, ela surpreende nas pequenas coisas, e transforma até do mais fraco o mais forte somente pelas suas palavras. 
E QUE TUDO ISSO SE MULTIPLIQUE E TE TRANSFORME AINDA MAIS, TE DANDO VITÓRIA E FAZENDO VOCÊ SUPERAR TODAS AS BARREIRAS QUE TE CERCA, E DIGO MAIS, EU TE AMO MINHA AMIGA AMARELA E ISSO É VERDADEIRO.




Dedicado a Maysa Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº