Amizade | Leonardo Alves

Esse leo, é doido perdido, resenheiro que só ele, faz qualquer um se mijar nas calças só com as babozeiras que ele fala.
Pra mim ele é como um irmão, é a amizade mais longa que eu tenho, já são 17 ANOS de puras loucuras, algumas discussões (ninguém é de ferro), e com certeza muitas, mais muitas resenhas.
Quando se fala em leo a primeira coisa que vem na cabeça é LOUCURA, pois é, ele é muito louco, tem nem explicações, eu acho que é porque ele é inesplicavel. Tem um dom muito precioso que é o de alegrar os corações das pessoas, e isso torna ele uma pessoa muito querida, não só por mim, mais por todos os meus outros amigos.
E SÃO COM ESSAS PEQUENAS PALAVRAS QUE EU TE AGRADEÇO POR SER ASSIM E FAZER TANTAS PESSOAS FELIZES COM SUAS LOUCURAS.




Dedicado a Leonardo Alves 

2 comentários:

Unknown disse...

haaaa Cachorro VLW Will
Te Consideroo Um Irmão
Tu Num Presta
( Emocionei-me) oiaoia :D
Te Amo Porra Xatoooo
S2

Unknown disse...

aha aha, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
faz-me rir, não só eu mais todos né ?
tb te considero mt po (y) oiaoiaoiaoiaoiaoiaoia²

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº