Amizade | Andreza Cristhina

AAAAAAAAAAAAAAAAH, me falta palavras pra expressar o que eu sinto por ela, é incondicionalmente grande e inesplicavelmente verdadeiro. É meio confuso porque nem faz tanto tempo que a gente é amigos, mais ela mudou todo um modo de pensar, ela atingio um estágio super elevado na minha vida. Um exemplo de pessoa, as vezes mal humorada, outras vezes bem bestona, outras super estressada, mais isso é o que forma a personalidade dela, e foi com todos esses simples aspectos que ela me mostrou e me ensinou o verdadeiro significado da palavra "AMIZADE" que até hoje eu não tinha conhecimento absoluto do que significava.
Ela sabe como acender uma amizade e como conserva-la, em um simples olhar ele dita textos, sempre ajudando as pessoas volta sem deixar que nada de ruim aconteça. Ela ensina ao mesmo tempo que aprende, é um caso raro de teimosia, em certos momentos ela não quer saber do que é certo nem errado, só do que é bom pra ela. E com isso as vezes posso dizer que a deixe vulnerável a certas coisas, mais fora isso ela é uma pessoa super forte, cujo os  objectivos é poder mostrar a sua verdade, ela não se importa com o que as pessoas pensam e nem liga pra o que elas falam, e transparentemente ela assume com todos os riscos, sem medo de cair. Isso é que é ser uma mulher de aço, e eu diria mais, diria que é uma mulher de diamantes, pois é dura, tem uma beleza rara e um valor imenso. Eu só agradeço por ela ter aparecido em minha vida e espero que continue nela, e que um dia ela irá chegar longe com essas teses super loucas que ela tem.
E como ela mesmo diz: EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ



                                                        THE END



Dedicado a Andreza Cristhina

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº