Um pouco sobre minha história

          Eu sou o filho mais velho, nasci em São Paulo-SP, mais actualmente moro em Santana do Ipanema-AL, local onde passei a maior parte da minha infância, desde pequeno sempre fui um bom menino, levado porém estudioso, sempre gostei de inventar coisas, brincadeiras, comidas etc. Com isso acho que realmente fui muito feliz na minha pequenina juventude, até aparecer outro bebê na família, minha irmã mais nova Yara Alencar, meu Deus essa menina acaba com a paciência de qualquer um, ele tira do sério qualquer mortal. Mais eu não desisto da minha vingança (6) brincadeira.
          Com o passar dos anos, meus pais foram meio que se afastando, discutiam por qualquer motivo, daí já da pra imaginar no que deu não é ? Se separaram. Isso marcou bastante a minha vida, eu amava muito os dois e os amo ainda, porém o meu pai foi embora para São Paulo e não mantém contacto, eu sinto muita falta dele, mais eu não posso mudar o rumo de ninguém inclusive o dele.
          Hoje já estou cursando o 2º ano do ensino médio e ainda sou muito, como pode dizer ? DOIDO, a sim eu sou muito doido, mais não doido de jogar pedra, não isso não, mais um doido no bom sentido. Eu adoro fazer as pessoas rirem e fazê-las felizes, acho que isso é um motivo muito forte de minha existência.
          Eu me considero uma pessoa muito conservadora, sinto ciúmes dos meus amigos e não suporto mentiras, o meu maior sonho é um dia poder melhorar a vida da minha família, poder dar o que eles nunca tiveram, mais isso com o tempo eu tenho certeza que vou conseguir. Chegar até aqui não foi fácil mais eu lutando e vencendo estou conseguindo, e um dia em breve eu sei que tudo que eu mais desejei eu conseguirei.

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº