Quem é William Alencar

          Como todos já devem saber sou um garoto ( nossa ) kkkkkkkkkkkkk - sempre ingraçadinho, bom mais vamos ao assunto, acho que essa definição de quem sou eu ainda não pode ser findada, pois penso eu que ainda tenho muito que me conhecer, mais do pouco que eu sei sobre mim passarei pra você.
          Bom, sou muito estrovertido, adoro pirraças principalmente com meus amigos, adoro sair, passear e sim conversar, aiaiai conversar é um robe, as pessoas me perguntam se eu tenho um motorzinho na língua pra conversar tanto::.

                         ACHO QUE JÁ DA PRA VER MAIS OU MENOS QUEM SOU EU

0 comentários:

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº