AOS MEUS AMIGOS




Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.


E EU DEDICO TUDO ISSO A VOCÊS :

Benício Neto, Andreza Cristhina, Natalia Malta,
Maysa Keissy, Leonardo Alves, Mariana Farias,
Rayssa Fontes, Aryana Lorrayne, Jubiracy Carlos,
Matheus Henrrique, Matheus Lisboa, Brunna Ingryd,
Anna Karla, Natally Duarte, José Neto,
Daniel Tenório, Rafaelly Soares, Rayane Karolinne,
Luanna Araújo, Ranyele Menezes, Mayara Lima,
Vanessa Maria, Luana Machado, Jéssika Oliveira,
Raylane Duarte, Itamara Thuanne, Janaina Guedes,
Joala, Lívia Rayane, Tamyres Alencar, Kevin Keiroz.

EU AMO MUITO VOCÊS

10 comentários:

Ranny Menezes disse...

Ô minha paixão, eu te amo taanto .
i os bons amigos são aqueles qui naum contam segundos e nem distânciia para estar ao seu lado .
é por isso por outros milhoees de Motivos qui vc entrou na minha vidaa, i espero qui naum saia mais nunka . i para qui isso aconteça Bastah Deus querer em 1º Lugar i eu sei qui ele quer, e bastaa nós cultivar nossa amizade para qui tudo sejá Perfeitoo . TE AMO DE MAIS Willian Alencar .

Unknown disse...

oun Ranny, brigadãao amooor, e como você disse, DEUS em 1º LUGAR e se ele quer que sejamos amigos pro resto da vida, SEREMOS COM CERTEZA,

EU TE AMO MUITO TAMBÉM ♥

Unknown disse...

Oun primo, assim você faz eu chorar.
Que fofo! *-*
AAA, eu gosto demais de você, além de primo, um amigão pra mim. Aquele que eu posso confiar. (yn)
AAA, e quando fazem algo com ele, ou falam dele, eu fico mó chateada, rum.

Amo Você demais meu primo preferido! ♥

Unknown disse...

William amoor, meu beem saiba que para o que voc precisar, sempre eu vou estar aquii. você é meu amigo e não importa distância, nada, porq agente se entendee.. Te amoo muuito meeu amoor! *---* by:VANESSA MARIA/VANESSINHA

Unknown disse...

OUN TAMMY, além de prima minha irmã, AMIGA, confidente, eu te amo muito menina ♥

Unknown disse...

VANESSINHA AMOORA, eu sei que posso contaar com você, também te amoo muito, prakaray ♥

Unknown disse...

Menino! Você é chic hein? Bom menino...
Que DEUS continue lhe abençoando
Beijo!

Unknown disse...

sou nada, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado que ele te abençõe mais ainda.
MIL BEIJOS ;*

Anônimo disse...

Wiil amoor, obrigadaaa seii que seempre poderei contar cntg, e vc tbém saaabe que sempree que precisar eu estou akii **___**
EUU APENAS SÓ SEI QUEE TEE AMO MT,MT,MT MEEU AMOOR ♥ NathallyDuarte .

Unknown disse...

oun minha chata, eu te amo mt mt mt, é inesplicavel, e eu sei que sempre poderei contar com você, na ALEGRIA E NA TRISTEZA, todos os dias de nossas vidas, É AMOR ALÉM DA VIDA.

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº