OS MELHORES ( :

O sinonimo de minha felicidade, as duas pessoas que eu me dedico dia-a-dia, fazem uma raiva :@, mais tudo vale a pena. É tão esquisito pensar que eu vou ter que deixa-los, mais tudo na vida tem um porque, o meu porque eu ainda não encontrei, mais logo logo encontrarei. Foram tantos momento marcantes, risadas infinitas, muitas loucuras e confusões de montão, como eu queria que isso não passasse de um sonho e que logo eu acordaria e riria de tudo isso, mais as coisas não são bem assim, aliás, nada é como queremos, temos que aprender a aceitar as coisas da forma que PAPAI DO CÉU planeja.
 A distância não é sinonimo de esquecimento, e sim de esperança e vontade, a esperança de nos encontramos de novo e a vontade de chegar logo esse momento. A meus eternos irmãos, como eu queria poder mudar o contexto desse história e gritar bem alto EU VOU FICAR, seria um sonho. Então como eu não posso fazer isso quero aproveitar o máximo de vocês, poder gastar vocês ao máximo, tentar extrapolar, passar dos limites, nunca pensei que a despedida doesse tanto, é quase como se a gente nunca mais fossemos nos ver. Se chorar resolvesse os problemas podem ter certeza que eu não teria mais nenhum, ao menos alivia a alma, pena que não alivia eternamente, aos poucos tudo começa outra vez e eu não sei o que faço com isso, pesso muita força  DEUS que ele sempre esteja me guiando, me mostrando o caminho certo, as pessoas certas com quem me envolver, e também agradeço muito por ter colocado vocês em minha vida. Eu agradeço muito a vocês, por estar sempre comigo, aguentando as minhas besteiras, aturando meu papos idiotas, por sempre terem uma palavra amiga pra me aconselhar, por tudo, A VOCÊS eu devo TUDO. Não tem como eu pagar tudo que vocês representam pra mim, por isso que eu faço isso, pra que pelo menos, possam saber o quão são importantes pra mim, pra saberem que sem vocês literalmente minha vida será amarga, que nada será como antes, as cosas serão tão diferentes, mais quero que saibam que mesmo com a distância, nada nos afastará, pois verdadeiros amigos são unidos por um LAÇO que nos envolve e nunca se desfaz, o laço que se chama AMIZADE. Só que isso vai muito mais além, vocês são mais que amigos, são eternos irmãos que levarei pra sempre dentro do meu coração. E pesso descupas se alguma vez eu fiz algo que não os agradou, eu juro que não foi por querer, jamais faria algo pra magoar vocês. PORQUE VOCÊS SÃO ESPECIAIS.




Dedicado a Benício & Andreza

3 comentários:

Andreza Cristhina disse...

Williaaaaaaaaaam *-*
Também vou sentir muito sua falta, aliás, todos nós vamos..
e nem se preocupe que nem o tempo nem a distância poderá nos separar!
Amo vocês dois demais... ♥

Andreza Cristhina disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - a foto ficou linda! Tava todo mundo ÓTIMO! (a) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

OUN, se DEUS quiser (yn)
HAHAHAHAHAHAHAHA,todos lúcidos e sobrius, KKKKKKKKKKKKKKKKK, amo de mais vocês ♥

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº