EU AMO DE MAIS VOCÊS


Foram tantos momentos, aventuras sem fim, só que tudo acabou tão rápido, eu não vivi o tanto que eu queria ter vivido ao lado deles, foram momentos mercantes um melhor que o outro, tantas risadas, choros de tristezas e de alegrias, sonhos que jamais deixaremos de sonhar, e em cada rosto eu via uma luz contemplar.
Sim, esses foram os melhores dias pra se viver, melhores do que eu pudesse escolher, foi com eles que eu aprendi a ser quem eu sou, a saber dar valor a quem me dar valor, foi com eles que eu descobrir que amizade vai além de ter amigos, amizade vai além do que família, amizade é algo mais puro que qualquer sentimento, ao meus amigos que deixei, saudades assolam meu peito entristecido, quebra tudo que eu já guardei, um momento de amargura e tristeza pousa sobre mim, mais isso é fácil de superar, é só lembrar de como eles me ajudavam, quando eles me dizia o que fazer, quando eles me erguia quando eu caia, quando eles tiravam sorrisos de lágrimas.
Meus amigos, foram mais que mágicos, eles aprenderam a lhe dar com situações adversas que o mundo nos impõe, transborda deles a magia que contagia, algo inexplicável para se entender, mais para que entender? eu quero mais é viver e ser feliz, AO LADO DELES, pena que essa vontade não passa disso, hoje estou eu tão longe a ponto de pensar que não dar mais para continuar, mais mesmo assim quando eu penso que não tem mais jeito eles mandam de lá pra cá, a essência que mana deles, a luz que nos ilumina, meus amigos vocês são meus anjos, eternos guardiães, vocês são o meu significado de existência, minha força maior, EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS, por tudo que passamos e por os momentos que vivemos, tudo eu agradeço a vocês.
EU AMO DE MAIS VOCÊS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem os nossos amigos não seriamos nada mesmo!
Adorei o blog, já estou seguindo!
Visita o meu blog e se gostar segue,ok?

osconectadus.blogspot.com

Postar um comentário

Onde Me Encontrar

Sobre mim

William Alencar. Tecnologia do Blogger.

Link-me !

Parceiros

Seguidores

Arquivos

Onlines

Visita nº